Rituais para um lar mais acolhedor

Oie! Aproveitando nosso mês de campanha Hygge, que é um conceito que tem tudo a ver com conforto no lar, proximidade com a natureza, valorização dos pequenos momentos e pequenas coisas da vida, dentre outras coisas, decidimos falar hoje sobre como fazer do seu lar, um lar acolhedor.

Junte tudo o que você mais gosta e coloque na sua casa, ou quarto, de forma com que você se sinta 100% confortável naquele local. A decoração e a organização fazem toda a diferença, então escolha elementos, como almofadas, quadros, flores, plantas, móveis, e faça composições e “cantinhos” que realmente te acolham. Juntar a decoração e a organização também é uma dica super boa, como usar algum lugar de fácil alcance para colocar cobertores por exemplo, pode ser um detalhe bonito da decoração que também é super prático e funcional para você! E com certeza torna o ambiente mais acolhedor.

Fora isso, temos que lembrar sempre de pensar no futuro próximo, por exemplo; quando você sai de casa de manhã você sabe que vai voltar tarde e cansada, então que tal já deixar a cama arrumada e com aquela cara de que estava te esperando? Ou a toalha já separada no banheiro junto com um sabonete novo para o banho e alguma vela cheirosa para você acender quando chegar? Esses pequenos rituais com certeza fazem toda a diferença para um lar mais acolhedor e para o nosso bem-estar!

 

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.